domingo, 18 de julho de 2010

término fugaz de um ciclo

Acaba mais um momento da minha vida
Acaba mais um etapa da minha vida
Começa mais um estória da minha vida
Começa um novo amanhacer em minha vida
Tudo novo, tudo de novo
Tudo acaba, tudo inicia
e o que fica disso tudo?
Saudade, alegria, dúvidas, medos, expectativas e tantos outros sentimentos tão humanos, que nos são caros e raros
Tudo tão fugás, tudo que jás
Tudo tão efemêro, tudo que se faz
e o que fica disso tudo?
recomeço, reinicio, reformulação e tantos outros sentimentos tão humanos, que nos são caros e raros
Partir de uma etapa, representa para cada sujeito, chegar em outra etapa
equilibrar, mas antes, desequilibrar
desencontrar, mas antes, encontrar
acaba mais uma etapa da minha vida

Um comentário:

  1. Otávio, muito lindo esse texto...me fez lembrar uma música dos Engenheiros do Hawaii que diz: "Precismo me perder como preciso de ar...perder o rumo é bom, se perdido a gente encontra um sentido escondido em algum lugar" Então, o que eu tenho para te dizer é: Aproveite cada momento da sua vida...cada dia é um novo recomeço, um novo momento ainda que pareça iguais aos outros...^^

    ResponderExcluir