quinta-feira, 15 de julho de 2010

a procura de algo

minha vida, minha alma
meu renascer, meu rejuvenecer
meu existir, meu florescer
meu mundo, minha vida
a cada renascer, minha alma desabrocha em meu rejuvenescer
o caminho, o desconhecido, o inesperado
a cada momento, a cada caminho
a cada florescer, a cada viver, a cada viver
minha alma rejuvenesce e refloresce
procuro alguém para completar a minha vida, a minha alma, o meu renascer e rejuvenescer
a partir deste momento busco a cada dia me completar, mas ainda não o consegui
minha vida, minha alma
meu renascer, meu rejuvenecer
meu existir, meu florescer
meu mundo, minha vida
a cada renascer, minha alma desabrocha em meu rejuvenescer
dedico esse poema a quem estiver a fim de me completar, de me desabrochar

Nenhum comentário:

Postar um comentário