quinta-feira, 7 de outubro de 2010

relacionamentos

Quero compartilhar uma tristeza com vocês
ando discutindo bastante com minha mãe esses dias
sei que os motivos são "bestas", "sem cabimento" e com falta de razão
mas algo eu sei: não quero continuar assim, bastaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
preciso melhorar de alguma forma, pois preciso de minha mãe mais do que nunca, principalmente por ter perdido meu pai ano passado
sinto-me péssimo por deixar meu irmão e minha mãe tão descontentes, tristes e sem paciência comigo
Acredito ser uma boa pessoa, que pode mudar o rumo de sua própria vida, mas para isso basta pequenas ações minhas. Desejo sim trazer uma vida melhor para mim e para minha família, mas deslizei nesse momento apenas por ter teimado com minha mãe, pois preciso reconhecer seus sentimento, me por no lugar dela, trocar meus olhos com os dela, me ver como ela me veria e vice-versa.
Preciso de respostas, mas também de paciência para entender o ponto de vista de minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário