sábado, 23 de outubro de 2010

de vendas do pré-sal a bolinhas de papel e fita-crepe na cabeça parte 2

O interesse de ambos os políticos que estão concorrendo à presidência do Brasil é estar diante do poder e encerrar uma carreira de títulos políticos justamente no comando de uma nação, de um Estado que já foi alvo de diversas tentativas de roubo de dinheiro público, de escândalos e de tantos atos sem moral, valor e dignidade perante aos cidadãos brasileiros. “O pior dessa estória toda” é que ambos os políticos se acusam mutuamente sem que haja consenso e uma disputa de igual para igual. É ridículo saber que ainda há compra e venda de votos em nosso país e que ainda há pensamentos sobre tendências comunistas por parte de políticos. Psicologicamente, eu me sinto frustrado, angustiado e sem o que fazer diante de “tanto falatório”, de saber que meu pai confiou durante tantos anos em um partido e de ter morrido com a tristeza de não termos mais esperança política e democrática. Além disso, me sinto isolado, desprotegido e sozinho, pois não me foi possibilitada uma vida melhor em termos de políticas inclusivas que deveriam ser realizadas na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário