quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que me aconteceu

O que aconteceu comigo?
Será que me perdi em mim mesmo?
Será que me encontrei em mim mesmo?
O que aconteceu comigo?
Tanto sofrimento, tanta angústia
Tanto pesar, tanta tristeza
O que aconteceu comigo?
Sinto o tempo cronológico me derrubando, mas me transcendo no tempo de minha existência.
Afinal o que aconteceu?
Será que estou ficando mais velho?
Será que estou voltando a ficar mais novo?
Sinto a vida me levando e o tempo me consumindo, afinal sou um humano, um adulto, um Homem.
Não mudei por apenas acreditar em manter o que sempre acreditei, o que acreditava ser o melhor, o mais seguro modo-de-ser.
E a base em que me mantive até agora?
Como faço para sair desse conflito que me assola?
Estou me transformando, estou me modificando, estou me revelando
Para que tudo isso?
A vida, a existência e minha efêmera passagem por esse mundo dependem de minha mudança, de meu transformar e de meu desabrochar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário