terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden morreu? será?

escrito por por Sandro Eduardo Rocha Aguiar em www.webartigos.com

Essa história de querer ser o bam bam bam da política internacional
vem sendo na verdade uma grande “máscara falsária”. Os Estados Unidos, através de seu porta voz máximo, o presidente Obama admite ter assassinado com suas tropas no Paquistão o terrorista da Al Qaeda Osama Bin Laden, sem prévia explicação e sem algum indício convincente, como o cadáver do mesmo, que segundo o presidente jogara no mar, por questões religiosas.

Assim pode-se perceber a guerra política e a disputa pelo poder, e questionamentos são colocados como: onde está o corpo do terrorista? Não houve acordo entre EUA e Osama Bin Laden? E porque só agora atacaram e assassinaram Osama Bin Laden, sabendo-se da sua existência em uma mansão no Paquistão?

Questões levam a crer que os EUA estão acobertando Osama Bin Laden, devido o mesmo saber demais politicamente dos “podres” americanos. Eis o medo não apenas do conhecimento político de Osama, mais sim por entender na não credibilidade e desvalorização do presidente americano nos envolvimentos políticos mundial.

De fato, a tragédia de onze de setembro nos Estados Unidos foi marcante pela maldade praticada e suas conseqüências (3 mil mortos), é desumano tocar neste assunto, pelo motivo fútil que milhares de pessoas morreram pela guerra de poder e orgulho.

A sociedade não deve pagar pela ganância, orgulho, despreparo, luxúria, avareza, ódio, repúdio, ingratidão de governantes e políticos que utilizam o poder dado pela população para enfrentar e ignorar seus inimigos.

Os políticos devem estar presentes, tratar acordos passivos e acima de tudo olhar pelo bem estar da sociedade. Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário