terça-feira, 23 de novembro de 2010

viajens por aí...

Esses dias estive viajando por aí
mas cansei de viajar de carro
mesmo assim aproveitei cada momento
vou viajar novamente, mas por agora quero recompor minhas energias
voltar minhas atividades
onde fui é maravilhoso
há tanto parque, museu, praça, verde ar limpo
errei alguns quilometros na estradas, mas andei por vários lugares
cansei minha mãe, por isso vou dar um tempo de viajens
mas ela aproveitou também
fui em lugares interessantes
uns intediantes
outros que me fazem refletir sobre minha vida
encontrei um sentido em minha vida ao apresentar um trabalho no congresso que particpei ao viajar
vi, conversei e contactei várias pessoas
revi conhecidos, parentes e amigos
senti, vivenciei, percebi e vi como a vida realmente é
agora estou voltando para minha realidade
sai de meu cotidiano nessa viajem
voltei às minhas raízes
enfim, viajei por aí...

Um comentário:

  1. UAU!
    fantástico, me sinto assim a cada vez que viajo para algum congresso...e toda vez que retorno à minha realidade faço reflexões como esta,mas não sou tão exata como vc,amigo.Parabéns,adorei e espero que napróxima viagem a gente se encontre!rs
    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir