sexta-feira, 12 de novembro de 2010

desassossego




Sinto um desconforto dentro de minha alma
um desassossego que me acomete dentro do espírito
um desassossego que me invade dentro do corpo
vejo as pessoas andando na rua e passando
vejo as pessoas caminhando na calçada e simplesmente passando
sinto que o tempo me corrói por dentro e por fora
sou o que fui e o que serei em uma única pessoa
escrevo palavras de forma mecanicamente técnica
escrevo palavras de forma tecnicamente mecanica
sou um desassossego ambulante e penso e desassossegar minhas angústias
tudo que vivi dentro de minha alma não passou de simples ilusão
carrego o peso do mundo em meus ombros e uma pena em minhas mãos
apesar do peso, ainda tenho aquela leveza e aquela esperança
esperaça de soltar o peso de meus ombros
desassossego
desassossego
incomôdo
incomôdo
peso
peso
leveza
leveza
escrevo para aliviar meu desassossego
aliviar meu peso do mundo
carrego um peso menor
cada vez mais
até aliviar meu desassossego
o mecânico e o técnico sumiram
a fluídez toma conta de mim
emfim sossego
efim alívio
emfim leveza
sinto uma felicidade gritante
uma felicidade fluída
e espero continuar assim
assossegado
leve
sem o peso
apenas flutante nos meus pensamentos

Um comentário:

  1. gostei do texto,leva a reflexão sobre a vida...
    muito bom, nota 10.

    ResponderExcluir