terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sentimentos

O que estou sentindo nesse momento de minha vida é um misto de saudosismo, esperança, vontade de estar em outro lugar, imenso sentimento de perda e vontade
de recomeçar e de reconstruir a minha existência. Preciso reinventar, redescobrir/descobrir uma vida de sensações, experiências e sentindos não outrora vivenciados por minha pessoa, pelo meu ser, por meu próprio eu. Não venho aqui para reproduzir autores literários, nem para declamar poesias e ser pseudo-intelectual. Venho aqui como a pessoa que sou, para ser eu mesmo. Saber o que quero, quem sou eu, o que eu desejo ser, desejo vivenciar, experimentar e ver, além de descobrir. Posso não ser tão eficiente do ponto de vista da conversa, da comunicação oral. Para falar a verdade, nem pretendo ser esse "bom comunicador", mas preciso comunicar através da escrita o que toca o fundo de minha alma. Viver, amar, relacionar, preciso descobrir tudo que ainda não tive oportunidade de experimentar. Sou inexperiente no amar, no me relacionar, em relação ao que é o humano. Vivi pouco para os sentimentos, mas desejo, amo, sinto, percebo, sou humano como qualquer outro. Quero muito, desejo intensamente, mesmo que brevemente. Espero sentir o que é ser um ser humano em toda sua imensidão, em todo seu esplendor; Toda minha transcendência é movimento e tudo se move rapidamente dentro de mim é transcendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário