domingo, 15 de agosto de 2010

Amiga especial

Amigos, o que dizer sobre amigos?
Posso dizer tanto sobre amigos
São diversos, distintos e únicos
Não apenas nos confortam
são o nosso continente
Não importa a distância
sempre estão conosco
podemos contar com eles
sempre nos dizem algo para levantar nosso astral
Tenho uma amiga leal, sincera e boa gente mesmo
Sei que posso contar com ela e com os seus comentários
Adrielle obrigada por ser minha amiga
Espero nos vermos em breve
vc me deixa mais alto astral
do seu amigo do coração Otávio

Um comentário:

  1. Ain...assim eu vou chorar...é intrigante que nem tem tanto tempo que a gente conversa, mas a impressão que temos é que somos amigos desde a infância! espero continuar sempre levantando teu astral, meu amigo...tu sabes que sempre que precisar eu estou às tuas ordens mesmo estando há tantos km de distância de ti...Obrigada pelo carinho, a recíproca é super verdadeira!!! sou tua fã!bjusss^^

    ResponderExcluir