quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O ano de 2016

Esse ano que se inicia será repleto de grandes mudanças. Mudanças visíveis e invisíveis. Sempre me pergunto qual o sentido de mudanças materiais e concretas. Sempre esperamos mudanças com alguma comprovação concreta. Mas o que vemos, na verdade, são simples e pequenas mudanças. O que deveriamos valorizar são os pequenos momentos em que as surpresas surgem de forma inesperada diante de nossos olhos. Apesar de 2015 não ter sido um ano fácil em minha trajetória, valorizei cada um dos momentos em que pude vivenciar as mudanças. Pessoas morreram, dificuldades estiveram presentes e desafios surgiram, mas, apesar disso, pude experimentar o que vem a ser a vida cotidiana. Espero que, em 2016, eu possa viver cada momento de meu existir. A minha dedicação e meu empenho continuarão a fazer parte de minha trajetória, mas procurarei ser alguém melhor, pois enquanto eu viver não exitarei em experimentar o que essa vida pode me oferecer de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário