sábado, 30 de janeiro de 2016

Livros que li

  Já li diversos livros em minha vida. Uns com estórias interessantes, outro nem tanto. Mas o que realmente aprendi por meio de minhas leituras é a capacidade que possuimos para nos deixar levar pelo mundo da imaginação e da fantasia. Apesar de gostar de ler autores complexo, tais como Franz Kafka, Gabriel Garcia Marques, Graciliano Ramos, Clarice Lispector entre outros, percebo como posso me transportar a mundos distintos. Me vejo em castelos majestosos, vastas pastagens, batalhas épicas, jardins de flores, na mente humana de quem escreveu tais livros. Ao longo de minha vida estudantil, me interessei por livros de conteúdo mais existencial e de temas de certa profundidade. Contos são o que mais me despertam prazer de ler. Não gosto tanto de poemas, mas também leio. Um dos últimos livros que li foi o "amor nos tempos do cólera" de Gabriel Garcia Marques. Conta uma estóriia de um sujeito que vive uma paixão secreta por uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário