quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como estou

Acordei após uma noite um tanto complicada. Durmi pouco, pois passei a noite com dores no corpo e com desanimo, além de falta disposição Esses dias não foram muito fáceis para mim, pois venho entrando em conflitos interpessoais com facilidade, o que me faz sofrer física e psicologicamente. Recentemente fui diagnosticado com apresentando um quadro de retocolite ulcerativa. A explicação do médico foi que o emocional me levou a sofrer uma hemorragia anal que caracteriza a retocolite ulcerativa. Posso ser teimoso, tenso e exigente, mas desconfiei da resposta de meu médico para o problema que eu venho apresentando. Tenho discutido muito com as pessoas ao meu redor e essas discusões afetam meu corpo e meu aspecto psicológico e espiritual. Acredito que não é apenas um fator isolado, mas uma multiplicidade de fatores que me levaram e ainda me levam a apresentar reações corporais. Mas ainda não compreendo muito bem o que me faz reagir de forma tão dura diante de certos comentários acerca de minha pessoa. O que devo concluir sobre o que vem acontecido comigo é que preciso desenvolver e aprimorar minha capacidade de escuta sem que eu precise defender minha posição e veja a necessidade de ter que discutir para defender esse mesmo ponto de vista. Não é fácil para ninguém aceitar críticas, principalmente admitir falhas, deslizes e imperfeições. Espero conseguir acordar do pesadelo que estou vivenciado, sair da profundidade de meus problemas e ser feliz e sem dores na alma e no corpo rsrsrs. Enfim, escrevo aqui para desabafar e mostrar o que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário