terça-feira, 13 de março de 2012

Amarras de um existir:

Como me sinto livre das amarras em que a vida me prendera. Como penso hoje o quanto já estive preso e limitado ao conforto das amarras dessa vida que não me escapa. Não me escapa nenhum segundo, pois carrego o fardo de ter de continuar a viver cada vez, cada vez mais. Digo isso tudo apenas para expressar o quanto é difícil passar toda a minha e todo o meu existir preso aos limites da vida que Deus me proporcionou e ainda me proporciona. Não escrevo com o intuito de reclamar de minha vida, pois vivo relativamente bem de saúde, de parte financeira e de cuidados de entes queridos, no caso minha mãe. Perdi meu pai já faz quase três anos, mas sei que ele está próximo de todos nós. Tenho um irmão que é meu amigo e uma mãe maravilhosa. Apesar das nossas brigas, procuramos viver em harmonia. O que, na verdade, me prende e me amarra é o fardo de ter de carregar um peso durante todo o meu existir. Sou também um sujeito limitado fisicamente e uso cadeira de rodas para me locomover, mas nem é isso que me prende e me amarra. Na verdade, é o fardo de ter de lutar para conquistar um espaço na vida das outras pessoas. Vejo hoje com é difícil conquistar um espaço no coração, na mente e na vida dos outros, mas sei que cabe a eu conquistar o espaço que me é caro. Sou limitado quanto ao fato de amar, gostar de alguém e ser um interesse para as demais pessoas, mas sei que posso me desprender dessas amarras que me impedem de ser e sentir-me mais solto, livre e um Homem comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário