sábado, 26 de março de 2011

o que espero de mim

Sou um sonhador
um eterno sonhador
Espero encontrar algo
mas nunca encontro
Sou um lutador
um eterno lutador
mas nunca sei pelo que lutar
Espero o destino me encaminhar
mas temo viver a intensidade de cada momento
Eu nunca beijei, abracei e me deixei ser abraçado
Sou um pensador
um eterno pensador
mas me perco em meus pensamentos
Estou em um beco sem saída
medos, ansiedades e angústia
desejo assumir cada risco da vida com alguém
Sou um amante platônico
isso eu sei
mas me torturo com o fato de não ter experimentado um pouco do prazer e do contato
com uma mulher que me faça feliz
Sou um aspirante à vida
mas o que espero de mim neste momento?
Tudo o que não me permiti sentir, ser, ver, almejar?
posso não entender de Drummond, Machados e afins
mas quando sinto é para valer
cada instante desejo ser mais humano por inteiro
teorias e técnicas não me fazem responder sobre o que eu quero para minha vida
Preciso parar de me esconder e minhas teorias, livros e pensamentos
Afinal? Não sou um Homem?
Cansei de mentiras
Sou um livro aberto
Sinto-me, muitas vezes, impotente, fraco e pequeno
mas preciso encontrar forças para continuar
quem quer me ajudar a encontrar o que anseio?
Sou um sonhador
um eterno sonhador
Espero encontrar algo
mas nunca encontro
Sou um lutador
um eterno lutador
mas nunca sei pelo que lutar
Espero o destino me encaminhar

Um comentário: