sábado, 12 de junho de 2010

rede de relações

Pensei em escrever algo que se relaciona ao momento em que me encontro. mas como não consegui pensar em algo melhor para dizer, escrevo o que vem a minha mente. primeiro quero dizer o quanto estou me sentindo sozinho nessa grande rede de relações humanas. vejo muita gente, mas não vejo nenhuma pessoa conhecida. todos se distanciam de mim, todos se afastam de mim. mas por que isso acontece? respostas são mil, mas soluções nenhuma. então o que faço? busco repostas em meu inconsciente? ou nos meus comportamentos? não sei como responder tais questionamentos. outro dia pedi para namorar uma moça linda e cadeirante, mas recebi meu primeiro não. mas o que eu fiz? nada, nada e nada. sufoquei-me em minhas angústias. mas puxa, que mancada eu cometi. meu Deus, a minha chance ainda não chegou. até o momento não tenha dó nem compaixão por minha pessoa. escrevi desta forma, pois sinto-me perdido nessa rede de relações que é ser um humano comum.

Um comentário:

  1. Otávio...curta cada momento da sua vida, mesmo quando passar por um não...é experiência, certamente vc terá o que contar adiante...as planos de Deus são impecáveis, se v passou por um não, é sinal de que em breve um sim está por vir! o importante é não se entregar e curtir cada fase, mesmo que ela pareça triste e solitária, isso servirá para que quando vc estiver alegre e acompanhado, dê valor em dobro...e no mais...seja feliz!!!^^

    ResponderExcluir