segunda-feira, 24 de maio de 2010

mudanças

espero dizer aqui o que está ocorrendo em minha mente
preciso escrever como estou me sentindo leve como uma pluma e com a alma radiante
nesses momentos de alegria preciso mostrar para o mundo como estou feliz e satisfeito com
minhas mudanças e sentidos que busco em minha existência.
acredito estar caminhando rumo ao momento de felicidade que tanto espero e anseio.
nossas vidas se cruzam e se desenrolam de uma forma tão clara, mas tão confusa, pois somos um e diversos sentimentos ao mesmo tempo.
espero realizar meus sonhos e o sonho de uma pessoa que me espera na eternidade.

Um comentário:

  1. Uau, meu amigo Otávio parece estar apaixonado!! Isso é muito bom!!!! não se preocupe com nada, meu amigo...deus é perfeito e em breve você estará sim realizando seu sonho, mas não esqueça: a felicidade já está dentro de você! e eu estou natorcida para que cada dia de tua vida, você a descubra e a vivencie...saudades de conversar contigo!^^

    ResponderExcluir